REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Hemoce espera mais de 9 mil doações de sangue até o carnaval


O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), vinculado à Secretaria da Saúde do Ceará, lançou esta manhã a campanha para arrecadação de bolsas de sangue para o período de carnaval.

Ajudar quem precisa de transfusão de sangue também pode fazer parte das festas de Carnaval. É o lembrete que o Hemoce faz aos foliões.

A meta estabelecida é nove mil doações até o dia 28, quando a campanha será encerrada, durante a coleta externa do evento religioso Renascer, que será realizado no Ginásio Paulo Sarasate durante o feriado.

São esperadas cinco mil bolsas em Fortaleza (na sede do Hemoce, no posto de coleta do IJF, no Renascer e demais coletas externas) e quatro mil nos hemocentros de Sobral, Quixadá, Iguatu e Crato e no hemonúcleo de Juazeiro do Norte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo