REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ônibus escolar é assaltado em Piquet Carneiro

No fim da tarde da última quinta-feira, 2, um ônibus que transportava cerca de 60 alunos de uma turma da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Professor Plácido Aderaldo Castelo, de Mombaça, foi vítima de um ataque de bandidos que realizaram assalto aos estudantes.

O ocorrido se deu estrada que liga os municípios de Piquet Carneiro e Mombaça, na altura da localidade de Zorra, distrito de Piquet Carneiro.

Segundo os estudantes, dois indivíduos armados com pistola e revólver abordaram o ônibus, fazendo todos os passageiros descerem do transporte. Foram levados das vítimas, aparelhos celulares, relógios e dinheiro.

Apesar de o ocorrido não ter sido registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu, que atende o município de Piquet Carneiro, o inspetor que responde pela delegacia alegou que providências estão sendo tomadas em busca de identificar os autores do delito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo