REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Governo inaugura trecho da CE-040 que agiliza acesso a praias do Litoral Leste

O governador Camilo Santana inaugurou no último sábado (4) trecho da CE-040, principal via de acesso às praias do Litoral Leste. A extensão, de 25,2 quilômetros, une as cidades de Guajiru e Aracati, impulsionando o lazer e o turismo na região. A obra faz parte do “Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará”.

Na ocasião, o governador também assinou a ordem de serviço para a duplicação do trecho Paripueira-Guajiru. Com a nova intervenção, o corredor turístico do Ceará será aprimorado.

No total, de Fortaleza a Aracati, a duplicação da CE-040 terá investimento de R$120 milhões. Os recursos são do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Programa de Desenvolvimento Turístico (Prodtur).

Todas as obras na rodovia permitirão um melhor tráfego não só para os cearenses, como também para turistas.

Postado por: Jornalismo -Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo