REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Alexandre de Moraes deve ser indicado para vaga de Teori no STF

O presidente Michel Temer deverá anunciar nesta segunda-feira, a escolha do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para o Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo informações, Temer  já telefonou no domingo para os demais candidatos, comunicando-os de sua escolha. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Alexandre ocupará o cargo que era, até então, ocupado por Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo no último dia 19. Depois que seu nome for oficializado como indicação de Temer, Moraes será sabatinado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado e terá seu nome apreciado pelo plenário do Senado. A expectativa é que ele não tenha dificuldades em ser aprovado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo