sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Governo do Ceará negocia investimentos com a Bélgica

O secretário Chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, recebeu, nesta quinta-feira (9), a delegação diplomática belga, liderada pelo embaixador Dirk Loncke. Em pauta, a parceria econômica, comercial e cultural entre os países, em especial o Porto do Pecém e as áreas de turismo e ciência e tecnologia.

“Discutimos oportunidades de parceria entre os portos de Antuérpia e do Pecém, bem como investimento nas áreas de turismo e ciência e tecnologia. Teremos boas oportunidades nos anos de 2017 e 2018, por isso o Ceará vem se posicionando, em relação a outros estados brasileiros e outros WEB TS5578países, no que diz respeito a competitividade e a capacidade de atrair investimentos estrangeiros”, enfatizou Élcio Batista.

“Ficamos impressionados com a receptividade do Estado. Estamos nos aproximando ainda mais para tratarmos de assuntos econômicos de interesse da Bélgica e do Ceará. Dentre os temas tratados, destacamos o Porto do Pecém, que merece toda a nossa atenção”, apontou o porta-voz da comitiva, o cônsul-geral da Bélgica no Rio de Janeiro, Jean-Paul Charlier. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo