REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bazar beneficente em prol do Rayan Miguel é organizado por amigos e doações estão sendo coletadas

Amigos e familiares do pequeno Rayan Miguel, de 11 meses, que sofre de microcefalia, estão organizando um bazar beneficente em prol da realização do exame da criança. Desde a semana passada que diversas pessoas têm encampado a campanha em Quixeramobim. O exame está avaliado em R$ 1.500,00, além disso Rayan precisa de alimentação adequada.

A organização do bazar lembra que quem puder doar alguma coisa, como roupas, calçados "adultos e infantis", acessórios e brinquedos em bom estado de conservação, basta entrar em contato: (088) 9.9427.5073, 9.9804.7669 ou 9.9222.5252.

Ainda não há data marcada para realização do bazar, mas tão logo que seja coletada o número suficiente de donativos, o mesmo será agendado. Está previsto ainda para o mesmo dia a venda de comidas e sobremesas no intuito de ajudar na campanha.

Vale lembrar que amanhã, 15, será realizado um ‘aulão’ beneficente em prol do pequeno Rayan, na AABB, a partir das 18h30min. A contribuição será a partir de R$ 5,00.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo