REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Moradores encaminham abaixo-assinado solicitando troca da rede de esgoto na Teófilo Lessa

Moradores da rua Teófilo Lessa, no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim, encaminharam na última segunda-feira, 13, um abaixo-assinado solicitando a troca da rede de esgoto daquele trecho, que segundo eles, o problema já se arrasta há mais de uma década.

O documento diz o seguinte: “Vimos através do presente abaixo-assinado solicitar medidas imediatas quanto os frequentes alagamentos e mau cheiro do esgoto, que assolam e comprometem a saúde dos moradores da Rua Teófilo Lessa. Vale ressaltar que há mais de 10 anos a população sofre com isso.

As perdas materiais, a saúde dos moradores e sua integridade física são ameaçadas pelas enchentes dos esgotos, que chegam a transbordar para dentro das residências. Isso tem ocorrido com frequência, devido a rede de esgotos ser toda de canos finos, insuficiente para a normalidade do fluxo de esgotos.
Uma das residências afetadas pela rede pública de esgoto
Exigimos que a troca da encanação dos esgotos por canos mais largos e que providências sejam tomadas em caráter de urgência para solucionar esse problema finalmente”.

Ao final do documento, os moradores pedem a atenção do SAAE e da Secretaria de Infraestrutura para resolver o transtorno.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo