sábado, 11 de fevereiro de 2017

Banco do Brasil fecha 5 agências em Fortaleza a partir deste fim de semana

O Banco do Brasil encerra, neste sábado (11), o funcionamento de cinco agências bancárias em Fortaleza. Com isso, os clientes dos bancos serão redirecionados para unidades de outros endereços.

Serão fechadas as agências localizadas no Aeroporto Pinto Martins, Avenida Santos Dumont, Lagoa da Messjenana, Avenida Monsenhor Tabosa e Dnocs.

As medidas fazem parte do plano de reestruturação do Banco do Brasil, anunciadas em novembro de 2016. À época, o banco afirmou que sete agências seriam fechadas em Fortaleza e outras transformadas em postos de atendimento, sendo duas na capital e uma no município de Novo Oriente, no interior do Ceará.

O Banco do Brasil também informou que os clientes terão as agências modificadas automaticamente, permanecendo com os cartões e senhas atuais, mesmo havendo alteração no número da conta. O órgão ressaltou que os funcionários serão realocados para outras agências do Banco, preferencialmente mais próximas daquela em que trabalhavam.

Em todo país, serão 402 agências bancárias fechadas, 379 transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. (Do G1 Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo