REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Associação dos Municípios do Sertão Central elege diretoria para o biênio 2017-2018; Quixeramobim e Quixadá ficam de fora

Foto: Diário Sertão Central
Ocorreu na última quinta-feira, 16, em Quixadá, a eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Municípios do Sertão Central (AMUSC) para o biênio 2017-2018.

Foi eleito presidente da Associação, o prefeito de Choró, Marcondes Jucá, e para vice-presidência, a prefeita da Boa Viagem, Aline Vieira. O município de Quixadá, segundo informações, ainda não se filiou à AMUSC. Assim como Quixeramobim, a Terra dos Monólitos também não integrará a direção da entidade para este biênio.

O restante da diretoria ficou desta forma: 1º Tesoureiro – Francisco Hermes Nobre (Edinho – prefeito de Banabuiú); 2º Tesoureiro – Edson Morais (prefeito de Ibaretama); 1º Secretário – Bismarck Barros (prefeito de Piquet Carneiro) e 2º Secretário – Francisco José Magalhães Carneiro (Franzé – prefeito de Ibicuitinga).

A AMUSC tem por objetivo articular projetos para o desenvolvimento dos municípios participantes. Uma das primeiras ações da associação foi o agendamento de uma reunião com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, para tratar de assuntos de interesse da região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo