REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

UNICATÓLICA realizará o vestibular especial 2017

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá tornou público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2017 que disponibiliza o total de 988 vagas destinadas aos cursos das áreas de Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo), Ciências Humanas (Bacharelado e Licenciatura em Filosofia e Teologia), Engenharia (Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção), Ciências Exatas (Sistemas de Informação), Ciências da Saúde (Biomedicina, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia), e Cursos Superiores de Tecnologia (Design Gráfico e Sistemas para Internet).

Para o processo seletivo, o candidato deverá optar pela modalidade de vestibular tradicional ou simplificado. No vestibular tradicional, o candidato fará provas objetivas referente a área escolhida, além de uma prova de redação. No vestibular simplificado, o candidato poderá utilizar os resultados do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio realizado entre os anos de 2011 a 2015. Ao escolher essa opção, o candidato não necessitará realizar as provas objetivas e de redação.

O candidato poderá realizar sua inscrição no portal da UNICATÓLICA (unicatolicaquixada.edu.br) até o dia 11 de janeiro de 2017. As provas serão realizadas nas dependências da UNICATÓLICA, no dia 15 de janeiro de 2017, das 9h às 13h.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo