REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nessa segunda-feira

O ano nem começou direito e já vai rolar a bola no futebol brasileiro. Nesta segunda feira já é dado início as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio de categoria de base muito tradicional no país.

Em 2017, a Copinha terá 120 clubes, divididos em 30 grupos de quatro participantes. No ano passado, foram 112. Estão contempladas equipes de todas as unidades da federação. E uma de fora do país: o Pérola Negras, do Haiti, que já havia participado na edição de 2016. Cada clube deve inscrever 25 jogadores - ou seja, a competição pode receber até 3 mil atletas.

Os representantes cearenses na Copinha são Ceará e Fortaleza. O primeiro está participando do grupo 19 que tem como componentes: Madureira, Luverdense e Taboão da Serra . O Vovô faz sua estreia na tarde da próxima quarta-feira, 04 contra a equipe do Madureira. Já o Leão, participa  do grupo 10 juntamente com as equipes paulistas de Botafogo, Independente e Rio Branco. Estreando na competição contra o clube rio-branquense na noite de terça-feira, 03.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo