terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Terremoto de magnitude 4,7 atinge cidades do Maranhão e do Piauí

Um tremor assustou moradores de Teresina, capital do Piauí, e São Luís, no Maranhão, além de outras cidades dos dois estados na manhã desta terça-feira (3/1). O abalo fez com que vários edifícios fossem desocupados.

O Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo apontou que houve um tremor de terra com epicentro em Belágua (MA), com magnitude 4,6 na escala Ritcher, às 10h43 (horário de Brasília) desta terça-feira (3). A cidade maranhense fica a 296 km de Teresina.

No centro da capital piauiense foi registrada uma correria. Ainda não informações sobre vítimas. O Corpo de Bombeiros chegou a registrar vários chamados durante a manhã e encaminhou equipes para três pontos da cidade de Teresina: Centro, Santa Maria da Codipi, Zona Norte e Morada do Sol, Zona Leste. (Do Metrópoles)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo