REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Anvisa suspende e recolhe 124 lotes de medicamentos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por meio de nota, informou  nesta terça-feira, 3, que lotes de 124 medicamentos serão recolhidos pela empresa farmacêutica Brainfarma S/A. A referida empresa não divulgou quais as razões que motivaram o recolhimento voluntário dos produtos.

A Anvisa esclarece que ''considerou o pedido encaminhado pela própria empresa e determinou a suspensão da distribuição, comercialização e uso de todos os produtos e lotes listados''.

Dos 124 medicamentos que aparecem na lista estão medicamentos popularmente consumidos por grande parte dos brasileiros como: Epocler, Biotônico Fontoura, Dipirona, Doralgina, Doril, dentre outros.

Clique aqui e confira a lista e a numeração dos lotes de medicamentos

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo