REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sônia Costa nomeia secretários e 2º escalão

A prefeita Sônia Costa e o vice Dal Filho realizaram ontem, 02/01, a solenidade de posse dos secretários municipais, além de outros nomes que comporão o segundo escalão da administração municipal. Reveja a lista:

Saúde: Francisco Elton Alves da Silva (Servidor público municipal, ex-diretor do Departamento de Avaliação e Informação do SUS de Madalena, geógrafo e bacharel em Direito).

Assistência Social: Francisco Diego Gomes (Ex-conselheiro tutelar, técnico em administração, graduando em ciências contábeis e atual secretário da pasta)

Obras e Serviços Urbanos: Wandeson Paulino da Silva (Servidor público municipal e atual secretário da pasta)

Procuradoria Jurídica do Município: Antônia Silvianeide Batista de Mesquita (Advogada, bancária e possui licenciatura em Pedagogia)

Tesouraria: Fernando José Vieira Costa (Ex-gerente bancário e ex-gerente financeiro e administrativo de empresas privadas)

Chefe de Gabinete: José Lauro Costa (Administrador de empresas e funcionário do BNB)

Administração e Finanças: José Eurinaldo Vieira (Atual vereador e ex-presidente da Câmara Municipal)

Educação: Antonio Ribeiro Barros (Professor, pós-graduado em Gestão Escolar)

Governo: Wilson Junior (Administrador de empresas e técnico em contabilidade)

SAAE: José Oeles Rodrigues Pereira (Servidor efetivo do SAAE, membro do comitê de bacia hidrográfica do rio Banabuiú)
Os departamentos de Cultura e Esportes permanecem vinculados à Secretaria de Educação. A prefeita deve nomear ainda um nome para a Agricultura e Recursos Hídricos, já que a mesma seria comandada por Eurivando Vieira (ex-secretário da mesma pasta e ex-prefeito de Madalena), mas o mesmo desistiu de assumir o cargo alegando problemas de saúde. Sônia ainda nomeou os seguintes nomes para o 2º escalão:

Defesa Civil: Francisco Almir Frutuoso Severo (Chico Almir)
Recursos Humanos: Cileide Maciel
Direção do Hospital Municipal: Kerla Cavalcante
Assessoria de Comunicação: Valdenir Silva
Transportes: Marcos Venício
Licitação: Thalita Fonseca

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Ascom PMM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo