terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Registrado o primeiro homicídio do ano em Quixadá

Na noite do último domingo, 1°, a Policia Militar de Quixadá registrou o primeiro homicídio ocorrido em 2017 naquele município. O fato foi registrado no Distrito de Várzea da Onça.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado abandonado às margens da CE-265, que corta o distrito. A vítima, que não teve sua identificação revelada, foi encontrada por um popular que acionou a corporação ao local da diligência.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), apresentando uma perfuração à bala na cabeça. O caso segue em investigação para a descoberta da autoria do crime.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo