REDIRECIONAMENTO

domingo, 1 de janeiro de 2017

Sônia Costa é empossada prefeita de Madalena e Paulo Cezar é reeleito presidente da Câmara

O município de Madalena inicia 2017 sob novo comando administrativo. A ex-vereadora de um mandato e administradora de empresas, por formação acadêmica, Sônia de Oliveira Costa (PMDB), foi empossada prefeita daquele município neste domingo, 1º.
Eleita com 7.640 votos, Sônia obteve a maior diferença da história de Madalena em comparação ao segundo colocado, o ex-prefeito Zarlul Kalil Filho, que obteve 2.144 votos e buscava reeleição. Logo após sua perda, Kalil entregou uma carta de renúncia.
A prefeita é a segunda mulher a assumir o executivo de Madalena e recebeu a Prefeitura das mãos de seu aliado político, Eurivando Vieira (PMB), que assumiu após a saída de Kalil. Graves problemas financeiros, sobretudo relacionados à folha de pagamento, serão grandes desafios que Sônia enfrentará no início de sua gestão. Eurivando entregou ainda à Sônia a chave da Prefeitura. A nova gestora convocou seu secretariado para uma reunião ainda neste domingo, 1º, no gabinete da Prefeitura. Sônia informou ainda que vai realizar uma auditoria nas contas da PMM e divulgará o resultado à população.
A solenidade de posse teve início às 8 horas com uma Missa da Igreja Matriz da cidade. Em seguida, foi realizada a posse dos onze vereadores na Câmara Municipal. Paulo Cezar (PSD) foi reeleito como presidente do legislativo para o biênio 2017-2018. Gilvan Sales (PR), José Nunes (PRB) e Alba Gomes (PPS), foram eleitos vice, 1º e 2º secretários, respectivamente, Após isso, a prefeita Sônia e o vice-prefeito Dal Filho (PPS), foram empossados na Escola Álvaro Carneiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo