domingo, 1 de janeiro de 2017

Pros estreia na Câmara rompido com o grupo de Cirilo Pimenta

Foto: Reprodução/Facebook
O Partido Republicano da Ordem Social - PROS Quixeramobim, que acaba de eleger seu primeiro vereador e o segundo mais votado do município, Fernando Antonio, emitiu na tarde do último sábado, 31, um comunicado em que torna público seu rompimento político com o ex-prefeito Cirilo Pimenta. A decisão, segundo o diretório do partido, "se deu devido a acontecimentos estritamente políticos" que iriam de encontro ao que o partido busca.

Com essa decisão, especula-se que possam haver surpresas na eleição da mesa diretora da Câmara, que ocorrerá na tarde deste domingo, 1°.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo