REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sisu disponibiliza mais de 600 vagas em cursos superiores para o Sertão Central

A partir desta terça-feira, 24, estará aberto o processo seletivo de primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O programa disponibiliza milhares de vagas para os estudantes que pretendem ingressar em uma instituição pública de graduação.

Nesta edição, o programa contemplará a região Sertão Central com 631 vagas em 21 cursos de graduação distribuídos entre os polos universitários de Quixadá e Canindé.

Em Quixadá, a oferta é maior. Ao todo são 531 vagas disponíveis em três instituições de ensino. UFC, UECE e IFCE, que oferecem 18 opções de curso. Já em Canindé há a oferta de 100 vagas em três cursos de graduação na unidade do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Para conferir maiores informações sobre os cursos ofertados e a quantidade de vagas em cada um, clique aqui.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo