REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Serviços públicos: Prefeita de Boa Viagem decreta situação de emergência

A prefeita de Boa Viagem, no Sertão Central, Aline Vieira (PR), emitiu nesta quarta-feira, 04, uma nota de esclarecimento seguida de um decreto emergencial.

Segundo a gestora, a iniciativa de decretar situação de emergência no município teve que ser tomada devido a situação em que se encontra Boa Viagem. Segundo ela, a cidade não dispõe de material e recursos humanos necessários para a plena realização de serviços essenciais, tais como: Coleta e tratamento de lixo; combustível e transporte de pacientes para a realização de hemodiálise; exames e consultas especializadas em Fortaleza; transporte de equipes dos PSF’s e do Conselho Tutelar; abastecimento de água; manutenção de chafarizes e obras de açudagem; inoperância do sistema de informática e inexistência de contratos de serviços que atendam tais demandas.

Ainda segundo o documento, o Decreto Emergencial de número 012/2017, tem o objetivo de minimizar tal situação e agilizar o atendimento das ações de serviços essenciais. Anteriormente, em entrevista à reportagem, a prefeita havia revelado sua insatisfação com a transição pela falta de fornecimento de informações, mas se disse preparada para enfrentar os problemas que viriam de saldo da gestão opositora.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo