quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ceará apresenta queda de 15,2% no número de homicídios em 2016

Segundo o balanço realizado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em 2016 o Ceará registrou 3.407 casos de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs). O número representa um queda de 15,2% se comparado à 2015.

Os dados foram divulgados na manhã desta quarta-feira, 4, em coletiva de imprensa na sede da pasta. Conforme o governador Camilo Santana, os números indicam que a meta de redução de 6% estipulada pelo Governo do Estado foi alcançada em mais do que o dobro.

Com diminuição de 39% de CVLIs, Fortaleza foi a região que apresentou melhor resultado. Entretanto, os dados mostram aumento nas taxas de CVLIs da Região Metropolitana (RMF) e do Interior Sul do Estado, que tiveram, respectivamente, crescimento de 3,9% e 1,2%. O Interior Norte, por sua vez, teve queda de 1,2%.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo