REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PRB deve expulsar João da Sapataria e executiva municipal será dissolvida

Na manhã de hoje , 26, o secretário geral do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Euler Barbosa, em entrevista ao Programa Sertão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM, falou sobre o processo que será instalado visando expulsar o ex-prefeito de Quixadá, João Hudson, da sigla.

Ao ser questionado se o ex-gestor, que atualmente preside a agremiação partidária no município, havia demonstrado vontade de se desligar do PRB, Euler afirmou que não: "O partido já determinou a dissolução da executiva de Quixadá e na próxima segunda-feira, 30, essa decisão deve ser protocolada e o PRB ficará, por enquanto, sem representação naquele município", disse.

A decisão surgiu após a delegada de Quixadá, Anna Cláudia Nery, ter informado ao Jornal O Povo que o ex-prefeito foi afastado por ter desviado recursos públicos para uma quadrilha de empresários, o que ele nega. O PRB já havia emitido nota anteriormente sobre o assunto na última terça-feira, 24. Acompanhe na íntegra:

"A executiva estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no ceará, informa que, na manhã da terça-feira (24/1) tomou a decisão de abrir processo disciplinar com o objetivo de expulsar dos seus quadros o filiado João Hudson, ex-prefeito do município de Quixadá.

O partido informou, ainda, que não coaduna com qualquer conduta ilícita de seus filiados; e que vai tomar sempre decisões firmes para manter um quadro político sério, probo e eficiente. e que é justamente pela rigidez com que se conduz, que a legenda não está envolvida em denúncias de corrupção, como na Operação Lava-Jato.

Assina a nota o seu Secretário Geral,  Euler Barbosa".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo