REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Maurício Pinheiro corta gastos e fecha parcerias em busca de superar a crise em Senador Pompeu

Em entrevista a uma rádio de Fortaleza, o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro falou sobre algumas medidas que vem tomando nesse início de gestão, visando reverter o quadro crítico em que se encontram as finanças do município.

Algumas das ações tomadas por Maurício, são: Fusão  de algumas secretarias, formação de parcerias buscando melhorias no serviço público, sobretudo na Saúde e Educação, além de montar estratégias conjuntas com os órgãos da Segurança Pública para prevenir e combater a violência no Município. Essas medidas tem o objetivo de sanar as finanças municipais e dar início a um novo período de gestão que garanta serviços públicos de qualidade à população.

Outra estratégia de Maurício Pinheiro para superar as dificuldades do município são as parcerias com outras prefeituras. Uma delas é com a Prefeitura Municipal de Fortaleza. O prefeito pretende levar para Senador Pompeu, projetos que deram certo em Fortaleza, como os de incentivo à Educação e aos Esportes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações do Ceará News

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo