REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Plantão Policial registra tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Quixeramobim

Na noite do último domingo, 1°, um homem foi atingido por disparos à bala no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. O homem foi socorrido por populares ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto apresentando situação estável, sem nenhum risco. A vítima não soube identificar quem seriam os autores dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve seu nome divulgado, foi alvejada por três disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma moto. A vítima alegou que os criminosos estavam em uma moto Bros de cor vermelha.

A corporação realizou diligências em toda a área onde o crime ocorreu, porém os autores não foram identificados e nem localizados. A PM segue investigando o caso.

A Polícia Militar de Quixeramobim ainda neste domingo, 1°, realizou uma prisão por porte ilegal de arma. A diligência ocorreu na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade. Por meio de uma ação ostensiva e preventiva realizada em um bar da referida rua, a PM prendeu o suspeito que portava uma pistola, carregada de seis munições.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo