REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pedra Branca registra final de semana com tentativa de homicídio, facada e prisões

No período entre a madrugada de sábado, 7, e a noite do último domingo, 8, foram registradas pela Polícia Militar de Pedra Branca, tentativas de homicídio, um caso de lesão corporal a faca além de uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma.

Na noite do sábado, 7, a PM registrou uma dupla tentativa de homicídio. Dois homens, um de 21 anos e outro de 27, foram alvejados a bala na altura do fêmur. O caso ocorreu na Rua Tenente Almeida, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam contra as vítimas.

Na madrugada do domingo, 8, duas ocorrências foram registradas simultaneamente. Um homem deu entrada no hospital municipal após ser atingido por golpes de faca. A vítima, de 33 anos, foi identificada apenas sendo um detento que cumpre pena em regime semiaberto, que alegou a autoria do golpe à faca seria de sua esposa.

Ainda durante a madrugada, agentes da corporação encaminharam-se para atender um assalto a um mercantil no bairro Santa Teresinha. A dona do comércio estava no local no momento do assalto, sendo feita de refém. Os bandidos levaram a quantia em dinheiro de R$ 300,00 além de uma garrafa de uísque.

Na noite do domingo, a PM realizou ainda uma prisão em flagrante de um homem que portava uma arma com quatro munições, além de cocaína. A prisão foi feita próximo a um clube de festas.

Todos os casos seguem em investigação por parte da corporação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo