segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Senador Pompeu registra dois homicídios em menos de 24 horas

Na manhã desta segunda-feira, 9, foram registrados dois homicídios no município de Senador Pompeu. O primeiro deles ainda na madrugada e o segundo já no fim da manhã, no Bairro Vila Nova.

O primeiro caso refere-se à localização de um corpo que foi encontrado abandonado as margens do Rio Banabuíu, ainda na madrugada, por volta das 5h. O corpo foi identificado sendo Francisco de Assis Lima, 40 anos. As primeiras informações da corporação que atendeu o caso dão conta de que ele teria sido morto a pauladas. O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para a realização de exames, em busca das causas do ocorrido.

Já era manhã quando o segundo caso de homicídio foi registrado. Por volta das 10 horas, um homem foi morto alvejado à tiros nas proximidades de um campo de futebol no bairro Vila Velha. A vítima foi identificada apenas pelo apelido Tizil, sem maiores identificações. O homem chegou a ser resgatado ainda com vida a unidade hospitalar municipal, falecendo durante o trajeto de transferência para Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo