REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ouvintes relatam falta de água e ausência de informações do SAAE

Moradores de alguns bairros de Quixeramobim, como José Airton Machado e Distrito Industrial, têm relatado ausência de água nas torneiras nos últimos dias.

A falta de informações por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Quixeramobim, tem motivado diversas pessoas a procurarem as emissoras de rádio em busca de esclarecimentos.

Em seu perfil no Facebook, a última postagem realizada pelo SAAE foi em 14 de novembro de 2016. Enquanto isso a população aguarda informações acerca de como a autarquia municipal tem planejado administrar a distribuição de água na cidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo