REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cavalo comove ao 'despedir-se' do dono na Paraíba

Uma cena chamou a atenção de familiares e amigos que compareceram ao velório do vaqueiro paraibano Wagner Figueiredo de Lima, que faleceu após um acidente de moto na madrugada do dia 1°. O enterro ocorreu na tarde da última terça-feira (3) na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

O animal do vaqueiro, o “Sereno”, emocionou após prestar um ato de despedida ao dono em pleno velório. Ao ser colocado próximo ao veículo que transportava o corpo de seu dono, utilizou a oportunidade para deitar sua cabeça sobre o caixão de Wagner, como uma forma de demonstrar sentimentos ao ocorrido.

A cena que foi registrada pelos vários presentes na cerimônia, comoveu a milhares de pessoas após ser compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais.

A família esclarece que o cavalo já estava com Wagner há oito anos, e que eles pretendem continuar os cuidados que o vaqueiro tinha com o animal.

“Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo