quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Maurício Pinheiro e Roberto Cláudio fecham parceria visando projetos

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro (PDT), esteve no Palácio da Abolição, esta semana, para se reunir com o governador Camilo Santana (PT) no intuito de buscar apoio na execução de projetos para seu município que enfrenta uma grave crise financeira herdada da gestão passada.

Com o aval de Camilo, Maurício também esteve firmando parceria com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Segundo informações, o objetivo da parceria é transferir projetos em áreas estratégicas que apresentaram bons resultados na capital para que também sejam implantados em Senador Pompeu, sobretudo nas áreas de saúde, educação e mobilidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo