REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mais de 160 mil agricultores recebem Garantia Safra 2015/2016 no Ceará

O pagamento do Garantia Safra 2015/2016 vem atendendo em todo o Estado do Ceará 167.639 agricultores de 112 municípios que aderiram ao programa. Os municípios de Milagres e Ocara entram na folha de janeiro de 2017.

Dos 184 municípios cearenses, apenas quatro não aderem ao programa por não possuirem zona rural. São eles: Eusébio, Fortaleza, Guaramiranga e Jijoca de Jericoacoara.

Vamos nós -  Vale lembrar que em Quixeramobim um total de 350 agricultores ainda aguardam a liberação das parcelas, pois tiveram erros encontrados em seus cadastros e após encaminharem para correção, ainda esperam por uma posição do Governo Federal que já deveria está pagando a última parcela este mês.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo