quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Idosa é vítima de tentativa de estupro em Quixeramobim

Uma idosa de 70 anos residente na Rua 13 de Junho, no Centro, foi vítima de uma tentativa de estupro, segundo a Polícia Militar de Quixeramobim.

O caso ocorreu na tarde de ontem, 17. A PM foi acionada à residência da vítima que relatou ter sido abordada por um homem de 45 anos, e o mesmo teria tentado estuprá-la.

A Polícia diligenciou e encontrou o acusado ainda na Rua Pedro Teles, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo