REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Governo do Estado destinará dinheiro que seria gasto com Carnaval para abastecimento de água, saúde e segurança

Após vetar patrocínios e apoios a eventos carnavalescos no Ceará com dinheiro público, o Governo do Estado informou que as verbas que seriam destinadas ao Carnaval, terão agora outro destino. As prioridades são: recursos hídricos, saúde e segurança.

A medida se deve ao fato da situação vivida hoje no estado onde existe a “necessidade de se priorizar a realização de gastos públicos que se destinem às áreas com problemas recorrentes de atendimento emergencial, em especial nos Recursos Hídricos, Saúde e Segurança”, diz nota do Governo.

O combate aos problemas causados pela crise hídrica que passa o Ceará, é uma das principais bandeiras do governo de Camilo. O governador que já concluiu várias obras para o abastecimento de água no Ceará,  inaugurou na tarde da última quarta-feira, mais uma obra  que visa o  aproveitamento de água subterrânea no Porto do Pecém.

No final do ano de 2016, o gestor chegou a criticar o presidente Michel Temer (PMDB), já que principal obra que iria amenizar os problemas de abastecimento de água dos cearenses, a Transposição do Rio São Francisco, não tem previsão de conclusão para 2017. Em resposta, a União anunciou um repasse de R$ 47 milhões, para combate à seca no Ceará.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo