REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MEC prorroga inscrições no Sisu até domingo

O Ministério da Educação (MEC) informou que vai prorrogar o prazo das inscrições no Sisu até domingo, 29. O prazo iria encerrar nesta sexta-feira, 27, mas muitos candidatos relatavam dificuldades em efetuar a inscrição. O Sisu é utilizado para selecionar candidatos para 238.397 vagas de graduação em 131 instituições públicas, por meio do Enem. O sistema foi aberto na terça-feira, 24, e, desde então, muitos candidatos reclamavam não conseguir acessá-lo. (O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo