quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Funceme prevê probabilidade de chuvas para 2017 no Ceará

No final da manhã desta quarta-feira 17, a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) divulgou o prognóstico do inverno de 2017. De acordo com o órgão, o Estado do Ceará apresenta probabilidades de 40% da quadra chuvosa atingir a média histórica, 30% de ser acima da média e também de 30% abaixo da média nos meses de fevereiro março e abril.

Comparado ao prognóstico feito para o inverno de 2016, a quadra invernosa deste ano se mostra mais favorável visto que a seca já se prolonga por seis anos. A previsão realizada no início do último ano mostrava uma possibilidade de 65% das chuvas serem abaixo da média.

A Funceme divulgará em fevereiro o prognóstico para os meses de março, abril e maio de 2017.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo