REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Encontro reúne classe empresarial de Quixeramobim

O 2º Encontro de Atualização Empresarial de Quixeramobim que ocorreu no último sábado, 14, na Faculdade - UNIQ, reuniu empresários de Quixeramobim para propor uma discussão sobre as novas diretrizes adotadas pela legislação acerca de temas afins aos setores, como a apresentação de soluções eficazes para os desafios enfrentados no mercado nos atuais dias.
O encontro reuniu expositores da área com amplo estudo acadêmico e experiência jurídica e contábil prática, a fim de integrar as duas esferas do conhecimento. Os desafios dos empresários estão tão evidentes que alcançam vários setores da sociedade, tendo em vista a gama de pessoas envolvidas no processo de formação de uma empresa. Temáticas sobre o fisco, legislação trabalhista, direito do consumidor são constantes em conversas informais dos empreendedores e ganharam destaque no evento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo