REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Empresário anuncia campanha em prol da Maternidade e Hospital de Senador Pompeu

Foto: Walter Lima
O empresário Zélio Junior anunciou em entrevista à reportagem na tarde de hoje, 10, que um grupo de amigos está promovendo uma campanha em prol da Maternidade e Hospital Santa Isabel, de Senador Pompeu.

Segundo Zélio, a iniciativa conta com o apoio do prefeito Maurício Pinheiro, que diante das dívidas herdadas pela gestão anterior, busca soluções para minimizar a problemática no município que encontra-se sob estado de emergência financeira.

A intenção da campanha é incentivar outras pessoas a doarem o que puderem (incluindo material básico) para a instituição filantrópica, que é a principal unidade de saúde do município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo