REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corpo é encontrado por populares e Polícia constata morte por golpes de foice, em Quixadá

Foto: Ilustrativa
Populares encontraram um corpo as margens de uma estrada na localidade de Pote Seco, na zona rural de Quixadá, e acionaram a Polícia no último sábado, 21.

Segundo informações, o corpo foi identificado como sendo de Francisco Wellington Pereira Rodrigues, 33 anos. A Força Tática de Apoio (FTA) esteve no local e acionou uma equipe de peritos.

O corpo do homem apresentava ferimentos na cabeça muito semelhantes a golpes de foice. As investigações seguem no intuito de tentar identificar e prender o acusado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo