quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ceasa divulga os 10 produtos mais comercializados em 2016

Em 2016, os três entrepostos da Ceasa (Maracanaú, Ibiapaba e Cariri) comercializaram 638.843 toneladas de alimentos.

Desse total, 51.514 toneladas foram comercializadas no Cariri, 77.241 toneladas na Ibiapaba e 510.087 toneladas em Maracanaú. Entre os 10 produtos mais vendidos na Ceasa Maracanaú, estão: banana pacovan e prata e o tomate, alimentos produzidos em maior escala no Ceará.

O analista de mercado da Ceasa, Odálio Girão, explica que independente da produção ser local ou de outros estados, os comerciantes da Ceasa sempre se organizam para nunca faltar alimento na mesa do consumidor cearense.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo