REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jovem que ficou preso às ferragens de caminhão teve perna e braços amputados; Ele está em coma induzido

O borracheiro Israel Pinto Cirino, 20 anos, conhecido popularmente como "Dondon", que ficou preso às ferragens de um caminhão caçamba na tarde desta terça-feira, 24, na CE 060, em Quixeramobim, está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos.

A redação do Quixeramobim Agora entrou em contato com o o irmão de Israel, que o acompanha, ele revelou que o jovem está na UTI em estado de coma induzido. Ainda segundo seu irmão, ele teve que passar por quatro procedimentos cirúrgicos nas últimas horas, tendo de amputar os dois braços, além de uma perna.

Nas redes sociais diversos amigos torcem por sua recuperação imediata.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo