REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Camilo reúne em um só palanque Maurício e Vauires, Clébio e Cirilo

O governador Camilo Santana (PT) reuniu na manhã do último sábado, 31, no Distrito de Encantado, quatro prefeitos, dois eleitos e dois em fim de gestão, que disputaram voto a voto, em 2016, o cargo de chefia do executivo municipal dos municípios de Quixeramobim e Senador Pompeu.

A pose ficou ótima para foto. Da esquerda para a direita, o ex-prefeito Vauires (PT), que foi derrotado na última eleição, em seguida deputado Guimarães (PT), logo após Clébio Pavone (SD), prefeito eleito de Quixeramobim, ao centro Camilo, ao seu lado Cirilo Pimenta (PDT), derrotado por Clébio, e ao fim Maurício Pinheiro (PDT), prefeito eleito de Senador Pompeu.

Durante a solenidade de entrega da rodovia que ligam Quixeramobim e Senador Pompeu ao Distrito de Encantado, a atitude de comparecimento ao evento foi bastante comentada em falas dos presentes. Diga-se de passagem, o que se muito falou foi que eleição é eleição, o foco é governar para o povo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo