REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Camilo poderá nomear tucano para Casa Civil

Durante o evento de inauguração do posto do Detran, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, o senador Tasso Jereissati falou sobre a ida do ex-vice-governador e companheiro de partido, Francisco Queiroz Maia Júnior, para a equipe do governador petista Camilo Santana.

Segundo Tasso, a decisão de Maia Júnior é pessoal e profissional e o partido seguirá como “oposição construtiva” ao Governo do Estado. O convite feito por Camilo, foi comunicado pelo próprio tucano à Tasso.

O nome de Maia Júnior está sendo cogitado para assumir a Casa Civil, o que ainda não foi confirmado pelo Governo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Blog do Eliomar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo