quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Aumento populacional permitirá Câmara de Quixeramobim contar com 17 vagas no próximo mandato

Em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o presidente da Câmara, François Saldanha, revelou que possivelmente no próximo mandato, o poder legislativo terá mais duas vagas, subindo para 17 vereadores. O aumento no número de habitantes permitirá o debate em torno da questão.

A informação surgiu após o vereador ser indagado sobre como pretende proceder com a construção da sede própria na Avenida Dr. Joaquim Fernandes (na foto). A intenção do presidente é levar ao local uma equipe técnica, incluindo engenheiro e arquiteto, para tentar adequar o prédio a necessidade, tendo não só o auditório para as sessões com a devida saída de emergência, mas os gabinetes dos vereadores que já poderão ser 17 edis, a partir de 2021.

O tema ainda deve ser discutido pelos parlamentares.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo