REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

4 municípios cearenses poderão ter novas eleições

Os eleitores dos municípios de Barro, Saboeiro, Tianguá e Santa Quitéria correm o risco de retornarem as urnas.

A situação foi admitida pela assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará e ocorre devido complicações dos respectivos candidatos mais votados com a Justiça Eleitoral. Os prefeitos eleitos de Tianguá e Santa Quitéria, Luiz Menezes de Lima e Tomás Figueiredo, respectivamente, tomaram posse por força de liminar e os dois processos já foram remetidos para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Já os prefeitos de Barro e Saboeiro não conseguiram liminar e por conta disso não assumiram os cargos, estando os presidentes das Câmaras Municipais dos dois municípios na condição de prefeitos interinos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo