REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Gêmeos nascem com intervalo de dois minutos em anos diferentes nos EUA

Os dois meninos são gêmeos, mas nasceram em dias e anos diferentes. No estado norte-americano de Utah, James Criddle nasceu às 11h59 deste sábado (31). Seu irmão, Matthew Criddle, chegou ao mundo à 0h01 da manhã deste domingo (1º).

Os dois nasceram com uma cesariana de emergência, de acordo com o Davis Hospital and Medical Center, onde ocorreu a operação. A mãe, Huyen Nguyen, deveria ter entrado em trabalho de parto apenas em 4 de fevereiro, mas começou a sentir as contrações no churrasco do revéillon.

James pesava 2,26 kg quando nasceu, enquanto Matthew estava com 2,49 kg. Em entrevista ao "Dailymail", o pai Nick Criddle disse que Matthew era maior e estava sempre se movimentando, enquanto James sempre foi mais tranquilo durante a gestação. “Estamos satisfeitos que ele [James] é o irmão mais velho e poderá orientar o mais novo”, disse. (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo