REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Renan Calheiros diz que decisão judicial do STF é indiscutível

Após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de manter o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) em seu cargo, o senador, que vinha evitando comentar todo esse processo decidiu conceder a primeira entrevista coletiva após o julgamento.

Na rápida entrevista, Renan evitou comentar a decisão do STF que o manteve no comando da Casa, nesta quinta-feira, 8. Ele se limitou a dizer que o resultado do julgamento é "indiscutível" e "fala por si só".

Renan afirmou que conversou com o presidente Michel Temer após o julgamento, como tem feito todos os outros dias, mas não quis responder o que ele achou da decisão. "Não tem o que comentar da decisão judicial, decisão judicial do STF é para se cumprir", disse. Nos dias anteriores, Renan se recusou por duas vezes a receber a notificação do oficial de Justiça sobre o seu afastamento, determinado pelo ministro Marco Aurélio Mello.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações da Agência Estado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo