REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Polícia prende quadrilha e apreende metralhadoras e pistola em Fortaleza

Quatro homens foram presos durante uma operação da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Draco), em Fortaleza. Duas metralhadoras, uma pistola e munição foram apreendidas.

Conforme o titular da Draco, delegado Osmar Berto, um dos presos foi resgatado de dentro do 3º Distrito Policial, no Bairro Otávio Bonfim. Os demais suspeitos teriam participado do resgate. Segundo o delegado, a quadrilha estava se preparando para realizar um sequestro.

Após as investigações a polícia descobriu dois endereços, nos bairros Otávio Bonfim e Aldeota, que eram usados com esconderijos pela quadrilha. Nos locais foram apreendidas duas metralhadoras e uma pistola, além de munição.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo