REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pesquisa revela que a cada dez brasileiros, nove atribuem seu sucesso financeiro a Deus

Segundo levantamento feito pelo Instituto Datafolha, nove em cada dez brasileiros atribui o seu sucesso financeiro graças a Deus. Essa resposta foi comum entre 90% dos religiosos, 70% dos sem religião e 23% entre os ateus.

Ainda de acordo com a  pesquisa aqueles com menor renda e escolaridade possuem maior propensão a atribuir a Deus o sucesso. Dentre os graduados, a porcentagem dos que concordaram com a afirmação foi de 77%. Já entre os que possuíam renda mensal acima de 10 salários mínimos, 7 entre 10 concordavam com o divino trazendo sucesso às finanças.

A pesquisa foi realizada com 2.828 brasileiros maiores de 16 anos de 174 municípios, apresentando margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações da Folha de São Paulo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo