REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Parcela única do IPVA vence em 31 de janeiro

A alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aumentará em até 75% em 2017. Já o valor sobre o qual incide o imposto teve, em média, redução de até 9%. O pagamento, se a opção for pela parcela única, pode ser feito já na segunda-feira, dia em que a emissão do boleto estará liberada. Se o contribuinte optar por quitar tudo de uma vez, gozará de 5% de desconto, podendo fazê-lo no cartão de crédito nos bancos do Brasil ou Bradesco.

O anúncio do IPVA foi realizado ontem pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo