REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Morre Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher

A atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morreu nesta quarta-feira, 28, aos 84 anos, um dia após da filha. A morte foi confirmada pelo filho de Debbie Reynolds, Todd, segundo o site TMZ.

"Ela está com Carrie", disse Todd. Debbie Reynolds foi internada nesta quarta-feira após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No cinema, Debbie Reynolds se destacou com o filme "Cantando na Chuva", de 1952, com Gene Kelly e Donald O'Connor. Em 1965, ela foi indicada ao Oscar por "Inconquistável Molly".

Após a morte de Carrie Fisher, Debbie chegou a divulgar um comunicado agradecendo aos fãs pelas homenagens. "Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora estão a guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie". (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo