terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Jovem de Quixeramobim é diagnosticado com calazar

Foi confirmado na manhã dessa terça-feira, 27, um caso de calazar envolvendo um jovem de Quixeramobim. O rapaz, cuja identidade foi preservada pela reportagem, está internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Morador do Bairro José Aurélio Câmara, o jovem sentia constantes febres e estava com suas plaquetas baixas. O diagnóstico surpreendeu a família. Nossa equipe entrou em contato com o setor de vigilância sanitária do município em busca de mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo