REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Governador promove policiais militares e bombeiros

O governador Camilo Santana presidiu na manhã desta terça-feira, 26, em Fortaleza, a solenidade de promoção os policiais e bombeiros militares.

Até amanhã, cerca de 1.800 profissionais ganham ascensão nas carreiras. A cerimônia em Fortaleza acabou há pouco e promoveu militares da Região Metropolitana de Fortaleza, Russas, Canindé e Quixadá.

Ainda hoje, às sete da noite, a solenidade será realizada em Sobral, englobando os promovidos da Zona Norte do Estado, de Itapipoca e Crateús.

Amanhã, em Juazeiro do Norte, às 19 horas, serão promovidos os militares do cariri e de Tauá e Iguatu.

O governador Camilo Santana destacou a importância das promoções dos policiais militares como incentivo aos profissionais e os bons resultados segurança pública ao longo dos dois anos de Governo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo